Ajude-nos a fazer o conteúdo do nosso site e das redes sociais.

Hoje em Jequié existem mais de 20 Igrejas Adventistas do Sétimo Dia, o que é uma benção em termos de evangelismo, afinal, cada uma dessas Igrejas tem o propósito maior de levar a palavra de Deus aos que assim buscam e esse é o papel da Igreja. Portanto, alguns eventos em determinadas Igrejas podem passar despercebidos.

Não deixe que isso aconteça!

Se em sua Igreja estiver acontecendo algum evento, alguma programação especial, algum grupo musical, enfim… tire fotos, faça entrevistas, divulgue o seu conteúdo através da Web, através dos canais de comunicação que a Igreja hoje tem a nos oferecer. Não precisa ser profissional na área, nem mesmo ser um membro do ministério de comunicação. Basta ter vontade de compartilhar com outros os acontecimentos de sua Igreja.

Para participar é simples, rápido e fácil.

Se você quiser divulgar um evento que já ocorreu em sua Igreja, basta seguir esses passos:

  1. Reúna todo o material que você conseguir sobre o evento (fotos, vídeos, entrevistas, reportagens…)
  2. Envie esse conteúdo para o nosso e-mail (eventos@iasdjequie.com.br) e nós faremos a inclusão no site e nas redes sociais.
  3. Caso o material que você tenha em mãos seja muito grande para enviar por e-mail, você pode entrar em contato direto com um dos responsáveis pelo site clicando aqui e enviar seu telefone para que possamos pegar esse material diretamente com você.

Se você quiser divulgar um evento que ainda vai ocorrer em sua Igreja, basta seguir esses passos:

  1. Reúna todas as informações possíveis sobre o evento (data, horário, tema, expositor, grupo, banner…)
  2. Envie essas informações para nosso e-mail (eventos@iasdjquie.com.br) e nós faremos uma maciça divulgação no site e nas redes sociais.

Se você quiser que uma equipe do próprio site vá até o evento fazer a cobertura dele e só nos chamar, estaremos sempre dispostos a contribuir com o crescimento de nossa Igreja como um todo. (Mas se não nos chamarem a gente vai mesmo assim, rsrsrs)

Dessa forma você vai estar contribuindo para a constante atualização desse canal de informações.