“Se vivemos, para o Senhor vivemos, se morremos, para o Senhor morremos. Quer vivamos ou morramos SOMOS DO SENHOR”. Romanos 14:8

Baseado em Romanos 14.8, foi criado o projeto Geração 148 que visa estabelecer uma identidade cristã real e significativa na vida dos jovens.

É um projeto formado por jovens Adventistas do Sétimo dia que buscam em sua caminhada cristã viver por um único motivo: a glória de Deus. Refletir a imagem e o caráter do Criador, testificar de Seu perfeito plano de salvação para a humanidade e viver a plenitude deste chamado.

Todos os meses são lançados desafios com o objetivo de envolver os jovens no trabalho evangelístico em suas cidades. Neste sábado, dia 09/08/2014 os jovens da Igreja Adventista do Campo do América cumpriram o desafio G148 do Mês de Agosto, o desafio “Esperança no Busão”. Eles foram para um ônibus coletivo da cidade, tocaram algumas músicas, distribuiram livros e água para todos os passageiros e usaram a criatividade para levar uma mensagem de esperança para aquelas pessoas. Assim que o desafio foi cumprido, os jovens ainda distribuiram água e livros para as pessoas da cidade.

Confira mais fotos em nossa página no Facebook. Clique aqui