Confira como foi o 1° encontro da Tarde da Idade Dourada

Neste domingo (19) ocorreu o primeiro encontro realizado pelo Ministério do Idoso da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Jequié, Distrito Centro.

A “Tarde da Idade Dourada”, como foi intitulado o programa, foi um verdadeiro sucesso. Dezenas de idosos participaram do evento que têm como objetivo principal a promoção da qualidade de vida das pessoas da terceira idade. O programa foi recheado de momentos especiais. Mensagens espirituais, palestras inspiradoras e dinâmicas para descontrair.

A mensagem espiritual foi conduzida pelo Pastor Distrital Ivanilson Cardoso de Oliveira que buscou com a ajuda da Bíblia, refletir e conscientizar os idosos a respeito de aspectos importantes dessa fase da vida.

Vale destacar, a presença da palestrante e enfermeira Luana que abordou os caminhos para o envelhecimento ativo e saudável.

Aqueles que participaram do evento sentiram-se muito alegres e animados. “Foi muito bom! Eu gostei muito! Quero mais vezes” disse a Irmã Maria Helena ao ser questionada sobre o que havia achado do programa.

Se você tem 58 anos ou mais e quer participar dos encontros mensais da “Idade Dourada”, ainda pode se inscrever. Para isso procure o(a) representante do Ministério do Idoso na sua igreja. E se você não faz parte de nenhuma igreja, entre em contato conosco pelo site clicando aqui, para que possamos retornar o contato e providenciar sua inscrição.

Sempre é tempo de cuidar da saúde!