Em prol do cumprimento da missão e para realizar os sonhos de salvar do pecado e guiar no serviço, a Igreja Adventista do Sétimo Dia no Sudoeste da Bahia, reuniu neste último sábado (25) os mais de 200 evangelistas e pastores de toda a Missão do Sudoeste da Bahia, para a primeira fase da Escola de Evangelismo de 2017. O encontro foi realizado na sede da Missão Bahia do Sudoeste, em Vitória da Conquista, Bahia.

A Escola de Evangelismo tem como objetivo preparar homens e mulheres para a prática de pregar o evangelho e como liderar equipes para esse objetivo. Foram realizadas palestras durante a manhã e a tarde abordando diversos temas, incluindo a realização da Semana Santa 2017, com o tema: “O RESGATE – Salvação ao Extremo”.

As palestras foram ministradas por diversos pastores, entre eles o Pr. Osmar Borges, departamental do Ministério Pessoal para a União Leste Brasileira, e o Pr. Jairo Torres, presidente da Missão Bahia do Sudoeste.

O clímax do programa foi o batismo do irmão Jeová. Ele não era batizado, mas em uma das palestras que abordava a forma de apelar nas mensagens evangelísticas, ele acabou aceitando o apelo e foi batizado naquele mesmo momento.

A Igreja Adventista em Jequié também enviou representantes dos 4 distritos da região para participar do programa. Aqueles que foram ouvidos por nossa equipe afirmam ter gostado muito do programa e que aprenderam muito com tudo que foi dito.

Envolva-se na obra do Senhor você também.