A oração intercessória é em prol da salvação e do crescimento espiritual. Ouvimos muito a respeito da oração pela salvação de uma pessoa querida. Mas não enfatizamos a oração contínua em prol do crescimento e do discipulado de alguém. Estamos mais preocupados em ter bebês do que em cuidar deles. Paulo orava pela salvação dos judeus (Rom. 10:1). E orava ainda mais especificamente pelo crescimento espiritual dos novos crentes (Efés. 1:16; 3:16; Col. 1:3 e 9).

A oração intercessória é poderosa. Não podemos explicar racional e cientificamente por que nossas orações podem ajudar os outros. Tem-se dito que a oração não muda a Deus, muda a nós. Porém, a Bíblia diz que a oração tem muito poder (Tia. 5:16). Há muitas perguntas sobre o que está nos bastidores do grande conflito que ainda não foram respondidas. Mas Deus nos disse que orássemos, e prometeu que a oração teria efeito.

Devemos orar pela cura espiritual. Uma das descrições de Jesus é que Ele amou a justiça e odiou a iniquidade (Heb. 1:9). Lutamos às vezes com o oposto. Às vezes amamos o pecado. Deus nos chama a partilhar nossas lutas com os amigos e a orarmos uns pelos outros. Prestar contas de nossa vida espiritual aos outros é fator importante. Não vamos muito longe sozinhos.

Clique aqui e envie seu pedido de oração

Pedidos Enviados

Peço aos irmãos que orem por este novo projeto da Igreja Adventista Central de Jequié, será um desfaio manter este site atualizado, confiamos que este é um caminho não só destinado ao Departamento de Comunicação, mas também um meio onde as pessoas podem encontrar mais informações e sanar eventuais dúvidas sobre a nossa Igreja!

— Fernando Issler

Clique aqui envie uma mensagem para Fernando Issler

Peço q orem por mim Anderson Soares q eu seja liberto e guardado de todo o mal e que eu seja convertido e renovado e restaurado e completo de vida e pelo grandíssimo espirito do altíssimo e que eu seja prospero em tudo e campeão de vendas por principal em serviços q eu sempre venda de forma honesta os serviços e mesmo falando a verdade q o altíssimo me honre nestas vendas e q eu tenha uma esposa da igreja fiel e leal a Deus amém, peço por Hudson Hermes e Nildete Soares e Paulo Soares q tudo isso q eu pedi a mim q o santíssimo Deus realize neles tb amém e peço pelo lar deles empregos e animais e bens e q não sejamos egoístas q sejamos verdadeiros servos do altíssimo e peço por todos os enfermos e viciados e pelos q estão longe e perto do altíssimo do alto e por todos sem exceção.

— Anderson

Clique aqui envie uma mensagem para Anderson

Queridos irmãos em Cristo , peço oração pela Jennyfer Timm, ela se afastou de Deus , peço que orem pra que Deus trabalhe em seu coraçãozinho e que ela retorne com força total pra Ele, ela tem 15 anos e está envolvida com as coisas do mundo. Obrigada que Deus continue abençoando a todos vcs.

— Regina

Clique aqui envie uma mensagem para Regina

Envie seu pedido de oração!